SIM, SOU PRÓ-ANNA!

Esse blog é pró-anna, porém não tem o objetivo de levar ninguém a seguir o mesmo caminho. Se você é menor de 18 anos ou facilmente influenciável, por favor Saia daqui.

Anna make me beautiful every single day...



quarta-feira, 12 de maio de 2010

Vidas

Hoje meu NF tá baixo. Tô mto triste...
Tá sendo difícil domar a Anna esses dias, mais eu sou mais forte que isso! Amanhã vou fazer uns exercícios de manhã.
Como se já não me bastasse a Anna, minha amiga andou espalhando que eu não sou mais virgem. Na verdade, eu sou virgem sim, mas imagina se a minha mãe descobre essa história e acredita? Do jeito que ela é, vai que ela me leva no médico e ele descobre minha Anna? Amanhã a minha escola vai ficar pequena.
Eu preciso de voltar com a Anna urgente... To com 40 quilos minha meta é 30, ainda falta tanto... Mas a partir de amanhã vou fazer a dieta da navalha: qualquer coisa que eu comer, tem que fazer um corte no corpo.
Mas eu vou conseguir! Sou forte.

Bjs Annete's

Um comentário:

  1. poxa amor, que barra essa historia que a menina inventou .. tomara que isso não chegue aos ouvidos da sua mãe. cara, você deve estar perfeita! 40 kg, sonho meeeeeeeeeeu *-* e boa sorte na dieta :**

    ResponderExcluir

Sua força me recupera. Obrigado por passar aqui, florzinha ♥