SIM, SOU PRÓ-ANNA!

Esse blog é pró-anna, porém não tem o objetivo de levar ninguém a seguir o mesmo caminho. Se você é menor de 18 anos ou facilmente influenciável, por favor Saia daqui.

Anna make me beautiful every single day...



terça-feira, 18 de maio de 2010

Um momento

To triste e ao mesmo tempo feliz...
Tenho duas noticias ruins e uma boa!
A 1ª ruim é que terminei com o namorado. Fiquei mega mal... Vcs sabem que eu amo ele mais que tudo nessa vida né? Então eu fiquei muuuuuito triste.
A 2ª é pior ainda... Cheguei na escola e na hora do recreio meu ex pediu pra ficar com outra menina! Ele ia ficar com ela no último tempo de aula. Quando eu soube fiquei suuuuper triste! Quase chorei, mas manti a seriedade graças as minhas amigas.... Amo elas demais!
A boa é que... Eu não tive os 3 últimos tempos de aula e fui para a pista de skate com as minhas amigas enquanto o R (meu ex) ficou na escola esperando a ficante dele. Lá na pista estava todo o time de volei da escola e um garoto do time pediu pra ficar comigo. Adivinhem... Eu fiquei! Foi mais pra botar ciúme no R, mas foi bonzão! Malhadinho o menino...
E o bom é que agora eu tenho 2 motivos pra não comer: 1º pra ficar mais bonita que a ficante do R; e 2º pra ficar bonita pro meu novo ficante!
Hj não comi absolutamente nd (só 5 balinhas e vááááários copos d'agua)! Fiquei meeegafeliz por essa força! Espero ter força pra continuar assim pelo resto da noite. Ontem depois que eu postei eu jantei e comi um saco de pipoca de microondas, mas depois vomitei muito, quase tudo, igual a uma porquinha...
Mas é isso meninas, só passei pra dizer isso mesmo. Amo vcs!
Bjin flores *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua força me recupera. Obrigado por passar aqui, florzinha ♥