SIM, SOU PRÓ-ANNA!

Esse blog é pró-anna, porém não tem o objetivo de levar ninguém a seguir o mesmo caminho. Se você é menor de 18 anos ou facilmente influenciável, por favor Saia daqui.

Anna make me beautiful every single day...



domingo, 9 de maio de 2010

Fraqueza.

Eu não sei como posso ser tão fraca.
Hoje eu comi imensamente. Estou me sentindo o maior lixo do mundo. Eu sou uma baleeia completa.
Mas eu, EU NAAO VOU DESISTIR! E sabe porque? Porque eu sei o quanto é difícil. Eu sei o quanto é complicado. Eu sei o quanto dói.
O que eu comi (GOOORDAAAAA):
*Um pão com manteiga, queijo, peito de peru e presunto;
*Um monte de carne (por causa do churrasco);
*Um prato de comida;
*Uma maçã.

Quero deixar claro que EU SOOU UM LIXO! L-I-X-O!
De amanhã até sexta vou fazer um NF intenso. Eu preciso emagrecer!

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

É difícil alcançar; os sonhos demoram mais a se realizar do que se pensa. Mas siga sempre em frente! Você pode até chorar a noite, mas a algria vem de manhã.


pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua força me recupera. Obrigado por passar aqui, florzinha ♥