SIM, SOU PRÓ-ANNA!

Esse blog é pró-anna, porém não tem o objetivo de levar ninguém a seguir o mesmo caminho. Se você é menor de 18 anos ou facilmente influenciável, por favor Saia daqui.

Anna make me beautiful every single day...



segunda-feira, 17 de maio de 2010

Felicidade!

Meninas,
Desculpa o sumiço!
Tô superfeliz com a minha dieta! Hoje só comi um drops de Freegels.
Espero continuar assim pelos próximos dias.
Ah... E não posso deixar de agradecer as meninas que comentaram aqui no blog. Obrigado minhas
princesas, continuo por vocês flores *-*
Em relação aquela história da minha amiga, era mentira, viu? Fiquei malz... Mas ela me perdoou!
Meu namorado ta tristão... Sabe o que é? É que quando eu tenho compulsão, eu  fico muito mal, muito mal mesmo, aí eu me corto! Faço varios cortes na palma da mão, que é onde posso esconder. Mas aí ele viu... E ficou triste porque achou que fosse por causa dele, mas nem é... Ele sabe da minha Ana e tal, ele as vezes até fala que vai contar pra minha mãe, mas nunca conta. Não queria fazê-lo sofrer jamais!
Bom meninas, passei aqui só pra isso mesmo. E novamente agradecendo as duas bonequinhas que comentaram aqui no meu blog! Obrigado pela força flores magras!

Bjin *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua força me recupera. Obrigado por passar aqui, florzinha ♥