SIM, SOU PRÓ-ANNA!

Esse blog é pró-anna, porém não tem o objetivo de levar ninguém a seguir o mesmo caminho. Se você é menor de 18 anos ou facilmente influenciável, por favor Saia daqui.

Anna make me beautiful every single day...



sábado, 8 de maio de 2010

Tristeza :(

To malz... :(
Depois q eu postei naquela hr, eu nao consegui, comi um docinho. Depois, qndo minha mae chegou em casa, eu comi uma folha de peito de peru, um pedaço de pão, uma maçã e ainda comi pipoca! E to com saudades do meu amor! E pior: naao deu pra comprar o laxante! Amanhã vou comer igual a uma porca e vai ficar tudo lá me engordando. :'(
Sou uma gorda msm. Inutil, ridicula, estranha.
Mas quero q vcs saibam que EU NAO VOU DESISTIR! Perdi uma batalha, mas não perdi a guerra! Eu vou conseguir! Não tem laxante? Não tem problema, eu mio! A família ta perto? Não tem problema, eu me escondo no banheiro! E sabe por que tudo isso? Porque eu quero ser magra! Ser linda!

Porém preciso mto da força de vcs. Obrigado skinnys.




pegue a sua no TemplatesdaLua.com
O sentimento da dificuldade na batalha não é nada comparado ao gosto de vencer a guerra.
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua força me recupera. Obrigado por passar aqui, florzinha ♥