SIM, SOU PRÓ-ANNA!

Esse blog é pró-anna, porém não tem o objetivo de levar ninguém a seguir o mesmo caminho. Se você é menor de 18 anos ou facilmente influenciável, por favor Saia daqui.

Anna make me beautiful every single day...



terça-feira, 11 de maio de 2010

Felicidade vai embora...

Compulsão. Esse é o nome do inferno na terra.
Adeus noite de sono. Adeus alegria. Adeus magreza momentânea.
Porque é que eu nunca consigo?
Eu tenho que me controlar. Essa compulsividade tá me deixando...
Mal. GORDA.
Mas amanhã é um novo dia. Deposito todas as minhas esperanças nesse tal amanhã.

Um comentário:

  1. Oii amor, brigada pela visitina, e pela força!

    Não se desanime, é assim mesmo, é realmente terrivel ter compulções, o sentimento de culpa é muito grande. Mas não deiche isso te abalar, seja forte, como vc mesma disse "amanhã é um novo dia", um dia de recomeços, vc ficar se culpando só vai fazer se sentir pior e acabar engordando mais..

    Beijão, força sempre!

    ResponderExcluir

Sua força me recupera. Obrigado por passar aqui, florzinha ♥