SIM, SOU PRÓ-ANNA!

Esse blog é pró-anna, porém não tem o objetivo de levar ninguém a seguir o mesmo caminho. Se você é menor de 18 anos ou facilmente influenciável, por favor Saia daqui.

Anna make me beautiful every single day...



terça-feira, 11 de maio de 2010

Alegria =)

To mais feliz do que ontem... Hihi!
To me controlando mto... Só comi uma empadinha o dia todo!
A melhor sensação estar de LF, cara. Acho que hj vou conseguir dormir direito!
Mas hj o dia não foi tão bom assim... Tirando o LF nada foi bom!
Meu namorado não está falando com as minhas amigas... O pior: eles querem que eu tome uma decisão de que lado eu fico! Ta difícil.
Minha mãe tá em casa. Ta fazendo janta. Mas eu sou forte! Vou disfarçar até o final e não vou comer.
Bom, se tiver mais alguma novi eu volto. Bjs magrelinhas!

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

A felicidade pode demorar, mas chega.

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua força me recupera. Obrigado por passar aqui, florzinha ♥