SIM, SOU PRÓ-ANNA!

Esse blog é pró-anna, porém não tem o objetivo de levar ninguém a seguir o mesmo caminho. Se você é menor de 18 anos ou facilmente influenciável, por favor Saia daqui.

Anna make me beautiful every single day...



sábado, 8 de maio de 2010

Fraqueza e força

Olá meninas! Provavelmente nenhuma de vcs me conhece aí na blogosphera, até pq essa é so a segunda postagem. Mas garanto que a partir de agora vou marcar presença firme todos os dias por aki.
Bom... Agora eu vou contar pra vcs o que aconteceu comigo hj. Eu fui com a minha mãe, minha irmã e minha tia às compras. Quando nós entramos numa loja de biscoitos, eu comecei a me sentir fraca, meio tonta... Achei que fosse desmaiar. Mas acabou que ficou tudo bem.
Continuando... Hoje eu não resisti: comi três docinhos. Mas procurei queimar logo. Depois do episódio da loja de biscoitos, eu tomei uma casquinha do MacDonald's (alguém aí sabe as calorias?). Por hoje é só. Vou resistir até não dar mais. Amanhã vai ter churrasco aquii em casa. Ja vou garantindo o laxante, pq amanhã eu vou ter q comer alguma coisa pra família não perceber :(
Força aí, minhas magrinhas!



pegue a sua no TemplatesdaLua.com



Só meus ossos podem definir a beleza de meu corpo. E só a beleza de meu corpo poderá trazer um pouco de paz a meu espírito.


pegue a sua no TemplatesdaLua.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua força me recupera. Obrigado por passar aqui, florzinha ♥