SIM, SOU PRÓ-ANNA!

Esse blog é pró-anna, porém não tem o objetivo de levar ninguém a seguir o mesmo caminho. Se você é menor de 18 anos ou facilmente influenciável, por favor Saia daqui.

Anna make me beautiful every single day...



terça-feira, 18 de maio de 2010

Dicas

Bom meninas, peguei essas dicas no fórum, espero que sirva pra vocês!
1) Aquele pedaço de bolo não é o último do mundo. Coma depois que estiver magra. Não tem aquela blusa que a gente tanto queria, mas demoramos algum tempo pra comprar, por falta de dinheiro, ou qualquer outro motivo, porém, depois conseguimos comprá-la? Pense a mesma coisa com a comida.

2) Invente um amigo imaginário. Um amigo imáginário igual à você. Sempre que estiver com vontade de comer aquela besteirinha, imagine seu amigo imaginário comendo. Pense em como ele vai se sentir depois de ter ingerido aquelas calorias. Você vai querer fazer o mesmo, e sentir o mesmo que o seu amigo?


3) Se tranque no quarto, cante e dance.


4) Faça promessa pelos ídolos. Exemplo: prometo pela Angelina Jolie que vou ficar até o fim de semana fazendo lf sem jacar! Parece besta, mas comigo funcionou.


5) Se alguém lhe oferecer comida, não pare pra pensar nas consequências. Diga "não" automaticamente.


6) Compre uma blusa/calça que você tanto quer que caiba e programe algo para o fim de semana. (Não necessariamente pro fim de semana). Toda vez que quiser comer, pense "Eu tenho de ir a tal lugar, daqui a tantos dias com aquela roupa, e se eu não resistir à tentação, aquela blusa/calça nunca vai caber em mim."


7) Se tiver em período de férias/feriado prolongado/etc, pense que quando voltar, todos perceberão como você emagreceu.


8 ) Escreva. Se não tem o que escrever, copie. Letras de musicas, frases, resumo da matéria da prova de amanhã...


9) Pense em como seria maravilhoso, em um belo dia, você olhar para o passado (talvez nem tão distante) e poder dizer "nossa, eu fiz tudo aquilo sem nenhuma compulsão"


10) Quando estiver "namorando" as besteirinhas, vá embora. E para não querer voltar na metade do caminho, com pensamentos como "mas se eu comer só dessa vez..." pense em coisas que ocuparão sua mente... por exemplo, o alfabeto grego. [HAHA]


11) Pense naquele post lindos que suas companheiras deixaram para você, dizendo coisas como "que bom que você conseguiu! continue firme!". Não foi bom aquilo? Foi né? Mas só foi bom porq você fez para com que aquilo acontecesse. Quando mais auto-controle, mais mensagens positivas.


12) Lembre-se daquele dia em que você conseguiu se segurar, e em como você quer ter aquela sensação boa novamente.


13) Com música, tudo fica mais fácil.


14) Tire fotos suas todos os dias, e veja seu progresso.


15) Quando você consegue se controlar, isso pode inspirar outras companheiras, as fazendo conseguir se controlar também, que inspirarão outras companheiras, etc.


16) na verdade,eu nem sei se isso se encaixa aqui,mas é muito bom,pelo menos pra mim ! A melhor coisa que você pode fazer pra evitar aquelas compulsões que a gente sente de tarde, sozinhas em casa, depois do colégio, é dormir! o maximo que voce puder, durma, porque alem de gastar calorias, voce descansa o corpo, e quando voce acorda, nao vai estar morrendo de fome, vai estar saciada (não sei porque, mas isso sempre acontece comigo).


17)Se nao conseguir parar de pensar em comida, tome uma chicara de café c/ adoçante! Principalmente se tiver com vontade de doces... não completamente livre de calorias... o cafe+adoçante deve ter umas10cal, mas muuito melhor do q todas as calorias e gorduras q vc ia comer se tivesse compulsão! Pra mim funciona maravilhas!

18 )pense nos mil motivos para ser magra lembre-se de algum episódio que você se sentiu humilhada ou alguém te humilhou por você estar gorda de como seria bom ir a praia e ser olhada por todos, lembre de um vídeo clipe com aquelas garotas lindas e magras como a Miley Cirus, lady gaga etc. Eu sempre penso numa vingança em uma aparição com uma roupa linda uma calça skinny número 34 um cabelo de invejar e poder falar: eu consegui!!

19) Coma algo pseudo-calórico, algo que pareça ter mil calorias, mas não tem muitas, como uma barra de cereal de chocolate, por exemplo.


20) beba água, beba muita água, enxa seu estomago de água, sua fome vai passar, junto com sua vontade. Pelo menos até a próxima evacuação liquída.


21)naum sei se isso encaixa aki mas comigo funciona.
Quando você está a beira de uma compulsão pegue aquela calaça linda que vc se compremeteu de usar só que dois manequins a menos.E se entrar em compulsão vai engordar 4 manequins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua força me recupera. Obrigado por passar aqui, florzinha ♥